CHAPECÓ – Identificada a mulher morta com requintes de crueldade

CHAPECÓ – Identificada a mulher morta com requintes de crueldade

19 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na região da Linha das Palmeiras, interior de Chapecó/SC, próximo a Água Amarela.

    A jovem apresentava várias marcas e um trauma grande na cabeça. Havia um corte profundo na região da garanta, o que indica que ela pode ter sido torturada, degolada e jogada em uma ribanceira. Ela usava calção jeans, blusinha e um chinelo.

    Conforme a Polícia Militar, teria acontecido uma confusão ainda na estrada e em seguida a mulher foi arrastada cerca de 30 metros e jogada em um barranco. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e um golpe de faca no pescoço.

    Populares relataram aos policias que ouviram gritos durante a noite, mas, devido a intensa neblina não foi possível avistar nem um tipo de movimentação.

    A vítima é uma jovem identificada como Letícia C., de 18 anos. O corpo foi encontrado por populares caído em uma ribanceira apresentando diversos ferimentos pelo corpo e um corte no pescoço. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando a perícia e recolheu o corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). A vítima tem uma filha de 2 anos.

    Fonte: ROBERTO LORENZON