
Homem desaparecido há mais de três meses é encontrado morto em Concórdia
19 de agosto de 2025Corpo Sidnei Kunz estava em área de vegetação e foi localizado por populares na noite do último domingo
O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata na noite do último domingo, dia 18, no município de Concórdia. A vítima foi identificada como Sidnei Kunz, de 52 anos. O homem estava desaparecido há pouco mais de três meses. Populares localizaram o cadáver em um local de vegetação no acesso à Linha São Paulo, no Contorno Norte de Concórdia, e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A identificação da vítima foi confirmada por uma irmã de Sidnei. Ela informou que “devido às circunstâncias”, não houve velório e o sepultamento ocorreu por volta das 14 horas desta segunda-feira, em um cemitério da linha Barra Seca, no interior de Concórdia.
Desaparecimento
Sidnei Kunz não deu mais notícias à família desde o dia 13 de maio deste ano. Na última semana, pelas redes sociais, a irmã fez uma publicação lembrando três meses do desaparecimento. “Três meses de silêncio que grita, de perguntas que ecoam sem resposta, de uma ausência que pesa. O tempo, nesse intervalo, tem sido um mestre silencioso, ensinando sobre amor, desapego e fé. Não há respostas para todas as perguntas, e é inegável que isso nos gera angústia”, escreveu Leila Aparecinda Kunz. Ainda conforme a irmã, o homem teria saído de casa às 10h54 do dia 13 de maio de 2025 para ir ao dentista e nunca mais foi visto. Familiares e amigos chegaram a fazer buscas durante dias na tentativa de encontrá-lo. “Se alguém tiver alguma notícia, que seja concreta e não especulação, por favor entrar em contato com as autoridades locais pelos números que estão na foto, ou comigo”, pediu ainda no dia 18 de maio, cinco dias após o desaparecimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Concórdia.
Com informações Oeste Mais