Adolescente foge de casa e preocupa família em Maravilha

Adolescente foge de casa e preocupa família em Maravilha

23 de junho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A adolescente Graziele Rintzel Faria, de 16 anos, fugiu de casa na segunda-feira (19), no município de Maravilha, onde residia com a mãe e um filho de dois anos de idade. Conforme informações repassadas pela irmã da adolescente, na noite de domingo (18) a jovem foi para uma festa, e ao retornar para casa na madrugada de segunda-feira discutiu com mãe.
    A mãe da jovem só percebeu o sumiço da filha ao retornar do trabalho no final da tarde de segunda-feira. Durante a segunda-feira Graziele teria passado o dia na casa de uma amiga, e naquela noite pediu para ser levada até o trevo da cidade, onde seu pai estaria lhe esperando e a levaria para morar com ele em São Paulo.
    A amiga confirmou para a família que a jovem foi levada até o trevo, onde embarcou em um veículo Ford Ka, cor Bordo, que seguiu sentido Pinhalzinho. A irmã entrou em contato com o pai da adolescente, mas este informou que não residia em São Paulo e que também não teria buscado a filha no trevo de Maravilha.
    A irmã também entrou em contato com Graziele via rede social, sendo que a mesma informou que estava bem, e que não queria mais ser contatada. O caso foi levado para Polícia Civil. Depois de embarcar no carro, por volta das 22h30 da segunda-feira a jovem não foi mais vista. Familiares e amigos também não estão mais conseguindo contato via telefone, ou rede social. O filho da adolescente está sob cuidados da avó.

    Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações