Chapecó – Residência de médico é assaltada no bairro Presidente Médici

Chapecó – Residência de médico é assaltada no bairro Presidente Médici

23 de junho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A família de um médico passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos. O assalto foi registrado por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (23), na rua Montevidéu no bairro Presidente Médici.

    Conforme a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou no local encontrou a residência com as portas arrombadas. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que dois indivíduos entraram na residência no momento que ela estava dormindo. Os suspeitos lhe ameaçaram dizendo que iriam lhe dar um tiro, caso ela reagisse. A mulher foi trancada em um quarto, junto com seus filhos.

    Após a ação, os indivíduos fugiram levando uma TV LED 42′, marca PHILLIPS, celular, marca Samsung, cor chumbo e um notebook, marca HP de cor preta. Um veículo de cor chumbo teria sido utilizado pelos criminosos para a fuga.

    Foi apresentado a vítima o álbum fotográfico de suspeitos, porém, ninguém foi identificado. A Polícia Militar (PM) realizou o Boletim de Ocorrência (BO). Buscas foram realizas mas ninguém foi preso.

    CARACTERÍSTICAS DOS SUSPEITOS

    Conforme a vítima, o primeiro agente vestia moletom de cor laranja, que usava toca bege, pele clara, 1,70m, rosto fino.

    O segundo agente, a vítima não soube informar características.

    Fonte Wiliam Ricardo