Bairro Efapi em obras: 30 trechos estão sendo asfaltados

Bairro Efapi em obras: 30 trechos estão sendo asfaltados

4 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • As máquinas estão percorrendo 16 loteamentos, totalizando uma área de 87.816,20 m2 de asfalto novo para os moradores do maior bairro da cidade. Serão mais 7,5 km de pavimentação asfáltica nas ruas, e mais qualidade de vida para as famílias do Efapi.

    Estão sendo investidos R$ 5.119.222,44 por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Chapecó e o Governo do Estado de Santa Catarina, através do Fundo Social. A empresa vencedora do processo licitatório, responsável pelas obras, é a Britter Rodovias Ltda.

    Da totalidade do projeto em extensão, 3.000 metros de asfalto já foram executados. Estão prontos os trechos das seguintes ruas: Beija-Flor, Agávias, Maravilha, Das Letras, Eduardo Pedroso da Silva, Fedelino Machado dos Santos, Palmitos, Quilombo I e Uirapurú – concluindo 40.500 m2 de área pavimentada.

    Neste momento os trabalhos estão em andamento, conforme cronograma da empresa, nas ruas: Canários (80% dos serviços concluídos), João Tormen (30%), Jordão de Oliveira (56%), Macuco (80%), Rouxinol (65%) e Surucua (90%). Segundo o Prefeito Luciano Buligon, “a mobilidade urbana é uma das prioridades para que Chapecó não pare de crescer, por isso as obras de infraestrutura nos bairros são tão importante para melhorar a vida das pessoas. Aos poucos, as obras de asfalto irão chegar a outros bairros também”.