INDÍCIOS APONTAM QUE MORTE DE MULHER FOI PREMEDITADA EM CHAPECÓ

INDÍCIOS APONTAM QUE MORTE DE MULHER FOI PREMEDITADA EM CHAPECÓ

6 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Conforme apurado, o marido de Fabiana Diavan Fávero, que foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta quarta-feira (05), em Chapecó, teria deixado uma carta ao filho, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, porém indica tratar-se de um crime passional. O homem é o principal suspeito do crime.

    Na tarde de terça-feira (04), ele teria sacado uma grande quantidade de dinheiro em uma agência bancária de Chapecó, possivelmente premeditando uma fuga. O crime teria acontecido por volta das 18h00 do mesmo dia e os vestígios de sangue, teriam sido limpos pelo autor, que, em seguida, escondeu o corpo dentro de um armário, que era usado como depósito de armas, já que ele possui licença como atirador profissional.

    Após matar a esposa, ele teria fugido em um veículo de um cliente de um estacionamento de sua propriedade. No final da manhã desta quarta-feira (05), o homem teria telefonado para um parente para avisar sobre o paradeiro do corpo de Fabiana.

    Em Franscisco Beltrão, ele teria capotado este veículo usado para a fuga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, mas os indícios são de que ele está na região de Campo Erê.

    Fonte: Clic RDC