Eutrópio chega a Chapecó e comanda treino à tarde: “Vamos ser felizes de novo”

Eutrópio chega a Chapecó e comanda treino à tarde: “Vamos ser felizes de novo”

6 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Treinador assume a Chape em substituição ao demitido Vagner Mancini. Ele mostra gratidão ao clube: “Essa terra que me deu muito”

    Vinicius Eutrópio está na área. O treinador chegou no começo da tarde desta quinta-feira ao aeroporto de de Chapecó e já comanda o treinamento da Chape na parte da tarde. Ele estava ao lado do diretor de futebol Rui Costa e foi recepcionado pelo gerente Nivaldo, Ronilson (chefe de segurança) e o assessor de imprensa Fernando Mattos.

    O novo comandante da Chape não deu entrevista. Falou apenas rapidamente em relação ao sentimento de voltar a trabalhar no clube. Ele dirigiu a equipe catarinense em 2015.

    – Felicidade imensa de estar nessa terra que me deu muito e eu também contribuí um pouquinho. Venho de coração e muito feliz para ajudar mais um pouquinho nessa reconstrução. Vamos ser felizes de novo – disse Eutrópio.

    Nesta quinta, Eutropio comandará a atividade no CT da Água Amarela e a tendência é que a Chape entre em campo domingo, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, pelo Brasileirão, já sob nova direção. Sua entrevista coletiva acontecerá apenas na sexta-feira.

    Aos 51 anos, ele é ex-jogador e, além da passagem pela Chape em 2015, comandou também Figueirense, clube pelo qual foi campeão catarinense em 2014, Fluminense, América-MG e Ponte Preta, entre outros.

    Fonte: GLOBO ESPORTE