Polícia Civil prende empresário de Chapecó após caminhão ser furtado em Xanxerê

Polícia Civil prende empresário de Chapecó após caminhão ser furtado em Xanxerê

10 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil por meio da DFRV/DEIC após um trabalho de investigação realizada junto com a Polícia Civil de Descanso deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Chapecó.

    De acordo com a polícia, os mandados foram cumpridos em desfavor a Ivandro do Nascimento em seu estabelecimento comercial, onde foram apreendidos dois caminhões furtados e com adulterações em seus sinais identificadores, remontados a partir de outro veículo furtado na cidade de Xanxerê, há cerca de um mês.

    Ainda segundo a polícia, as investigações iniciaram em novembro de 2016, após ter sido apreendido caminhões e semirreboques roubados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Três pessoas acabaram presas por receptação e desmanche em operação realizada em maio deste ano.

    As peças dos veículos tinham por finalidade abastecer lojas da região. Em razão dos caminhões adulterados, além de ter o mandado de prisão cumprido, o empresário também foi autuado em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, e após as formalidades de praxe foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da justiça.

    Fonte: RONDA POLICIAL