DIC prende dois jovens por tráfico de drogas sintéticas em festas eletrônicas

DIC prende dois jovens por tráfico de drogas sintéticas em festas eletrônicas

10 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) com auxílio do Núcleo de Inteligência (NINT) durante investigação realizada a fim de realizar a repressão ao tráfico de drogas sintéticas na cidade de Chapecó, comercializadas durante festas eletrônicas.

    Durante as investigações a polícia chegou à localização de dois jovens na cidade de Concórdia, onde foram apreendidas várias espécies de drogas.

    De acordo com a Polícia, na residência de um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais L.A.P.P., foram encontrados 14 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, três frascos de reagentes para verificar a qualidade da droga, cartelas explicativas das cores dos reagentes, pequena quantidade de maconha, duas “bolinhas” de haxixe, uma cartela com 25 micropontos de LSD, R$ 50,00 em espécie e dois envelopes por meio dos quais a droga, do tipo LSD, era-lhe entregue, via Correios, oriunda do Estado de São Paulo.

    Na sequencia na casa de um segundo jovem também de 20 anos, este identificado pelas iniciais W.G.R.S. foram encontrados outros 42 comprimidos de ecstasy.

    Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia daquela cidade e posteriormente encaminhados ao Presídio onde ficam a disposição da justiça.

    Fonte: RONDA POLICIAL