Chapecó é Campeã Geral da Fase Regional Oeste

Chapecó é Campeã Geral da Fase Regional Oeste

26 de outubro de 2015 Off Por Chapecó



  • Com o encerramento da competição e presença de atletas de 39 cidades, Chapecó sagrou-se campeã geral da fase regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, somando 68 pontos. Em segundo lugar ficou Concórdia, com 55 pontos e na terceira colocação geral, a cidade-sede, Piratuba, com 47 pontos.
    Das oito modalidades esportivas disputadas pelos atletas chapecoenses, o município garantiu o primeiro lugar em quatro modalidades, sendo Voleibol Feminino; Handebol Masculino; Bocha Feminino e Bolão 23 Feminino.
    Chapecó também conquistou o segundo lugar na modalidade de Handebol Feminino, e terceiro lugar no Basquete Masculino.
    A fase regional dos JASC, garante vaga para a disputa da fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina às equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade disputada nas etapas regionais.
    “Foi uma ótima etapa. Nossos atletas disputaram com determinação, mostrando a força de Chapecó na fase regional. Estão todos de parabéns. Vamos para a estadual focados em garantir bons resultados para nosso município”, destaca o secretário de esportes, João André Patussi.
    A etapa estadual dos JASC está prevista para ser realizada entre os dias 10 a 18 de dezembro, quando os melhores atletas catarinenses disputas a maior competição esportiva do estado. Neste ano, a fase acontece nas cidades de Joaçaba, Herval D´Oeste e Luzerna.
    Chapecó deve estar representado na competição por uma delegação de aproximadamente 260 pessoas, entre atletas e equipe técnica.

    Prefeitura de Chapecó