CHAPECÓ – Homem é encontrado morto no São Cristóvão

CHAPECÓ – Homem é encontrado morto no São Cristóvão

20 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • O corpo de um homem foi encontrado em uma antiga construção na rua Licínio Córdova, no bairro São Cristóvão, em Chapecó/SC, no início da tarde desta quarta-feira (19). O corpo foi encontrado por uma funcionária pública, por volta das 13:30h.

    De acordo com informações de populares, o homem circulou pela região do bairro nos últimos três dias. Ele afirmava ser de Porto Alegre e estar na região devido a uma briga com mulher e filhos.
    O Conselho Tutelar, que tem sede próxima ao local do fato, acionou o Resgate Social, ainda na terça-feira (18), para ajudar o homem que estava abrigado na construção. O Resgate Social esteve no local, mas o homem recusou ajuda e preferiu permanecer onde estava.

    Hoje, as conselheiras tutelares foram procurá-lo e o encontraram sem vida. A Polícia Militar foi chamada, e pelo fato de o homem não ter sinais de violência, a médica do Posto de Saúde do bairro São Cristóvão foi acionada. As primeiras informações dão conta de que a causa da morte foi o frio intenso registrado desde ontem na cidade.

    Conforme a funerária responsável pelo recolhimento do corpo, as questões de identificação e translado estão aos cuidados do Resgate Social Municipal. Foi feito contato com o Resgate Social, mas sem mais informações.

    Fonte: ROBERTO LORENZON