PM prende jovem que usava criança de colo para disfarçar tráfico de drogas

PM prende jovem que usava criança de colo para disfarçar tráfico de drogas

25 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Chapecó. Uma mulher que usava uma criança de colo para disfarçar o tráfico de drogas foi presa em flagrante na segunda-feira, dia 24, em Chapecó. O crime foi registrado pela Polícia Militar após informações de moradores próximos, que relataram às autoridades que a traficante esta na Rua João Aurélio Turati, no Bairro Pinheirinho, traficando entorpecentes.

    A jovem, de 22 anos, foi presa com 18 pedras de crack em um saco plástico, embaladas em papel-alumínio, já prontas para a venda. A mulher também portava pouco mais de R$ 80 escondidos no sutiã. O dinheiro foi localizado por uma policial militar durante revista pessoal.

    Em buscas na residência, um prato e uma lâmina (material utilizado para fracionar o crack) com resíduos da droga e um rolo de papel-alumínio (usado para embalar) foram apreendidos. A PM também encontrou no quintal mais 11,5 gramas de crack, que renderiam quase 50 pedras.

    “Ficou constatado que a mulher usava a criança para disfarçar o crime e quando vendia a droga, guardava o dinheiro no sutiã. Quando acabavam as pedras prontas, ela entrava [na residência], cortava e embalava mais e depois saía novamente para venda. Destaca-se que vários integrantes da família têm envolvimento com o tráfico”, relatou a PM.

    A guarnição encaminhou a mulher e os entorpecentes para a Central de Plantão Policial de Chapecó. A PM não informou a idade da criança usada como disfarce para a ação da traficante.

    Fonte: OESTEMAIS