Arena Condá e Centro de Cultura e Eventos recebem pintura nova

Arena Condá e Centro de Cultura e Eventos recebem pintura nova

27 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • A assinatura de um Acordo de Cooperação entre a Administração Municipal de Chapecó, a Associação Chapecoense de Futebol e a empresa Killing S. A. Tintas e Adesivos celebrou mais um gesto de solidariedade na jornada de reconstrução da Chape e de resgate da autoestima dos Chapecoenses. O Acordo irá possibilitar a pintura de edificações públicas, como o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes e a Arena Conda. O ato foi realizado nesta manhã (27-07), na sala de reuniões da Prefeitura de Chapecó, e contou a presença do Prefeito Luciano Buligon, do Vice-Prefeito Elio Cella, do Presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, do Presidente do Conselho Deliberativo da Chape, Gilson Vivian, do Presidente do Legislativo, Valmor Júnior Scolari, do vereador  Aderbal Pedrozo, e do Diretor da Killing, Paulo Roberto Moreira.

    O Acordo de Cooperação tem por objetivo desenvolver ações conjuntas e integradas para o fortalecimento do esporte profissional e amador de Chapecó, bom como das áreas cultural, artística e de negócios. A empresa doará ao Município 200 baldes de 18 litros de tinta acrílica Premium para pinturas interna e externa da Arena Condá, e 67 baldes de 18 litros de tinta acrílica Premium para a pintura externa do Centro de Cultura e Eventos. Cabe ao Município disponibilizar a mão de obra.

    O Prefeito Luciano Buligon destacou que se a Chapecó e a Chapecoense não tivessem recebido o espírito de solidariedade advindo de vários cantos do mundo não teríamos a força que estamos tendo para reconstruir. “Atos de amor, cooperação e solidariedade é o que nos movem, e com este gesto a Killing tocou o coração de todos nós. Fica aqui o nosso muito obrigado”, complementou.

    O Presidente Plinio De Nes Filho reforçou que a velocidade da reconstrução da Chape se deve a solidariedade do povo brasileiro e do mundo. “Gestos como esse provocam o despertar da consciência das pessoas, que passam a olhar mais para o outro e menos pra si”, afirmou. O Presidente da Câmara de Vereadores, Valmor Scolari também reconheceu o ato de solidariedade da empresa Killing e parabenizou o Prefeito pela forma como tem conduzido as parcerias para consolidar ações como essa.

    O Diretor da Killing, Paulo Roberto Moreira fechou os discursos afirmando estar muito feliz e agradecido pela oportunidade em fazer um bem a Chapecó. “A Killing tem uma identidade muito forte com essa região, por valorizar as relações humanas e o espírito de cooperação, e pra nós poder participar desse processo é um orgulho muito grande, nos sentimos valorizados e acolhidos”, concluiu.