Lançamento da Efapi está marcado para próxima semana em Chapecó

Lançamento da Efapi está marcado para próxima semana em Chapecó

27 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Detalhes sobre o evento serão informados durante o lançamento oficial da feita

    Um público superior a 400 pessoas, formado por jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças, deverá participar na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, do ato de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2017 50 anos). O evento está programado para as 19h30, no Clube Recreativo Chapecoense.

    A Comissão Central Organizadora (CCO) deseja uma solenidade breve, fraternal e repleta de significados. A cerimônia terá apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação de shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de audiovisual e pronunciamentos. Encerrada a fase formal, um coquetel de confraternização será servido aos participantes.

    Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do Sul do Brasil, a Efapi 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. O evento é promovido pela Prefeitura de Chapecó e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores, com todos os espaços já vendidos. Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões.