Comissão Central Organizadora inspeciona obras e serviços no parque da EFAPI

Comissão Central Organizadora inspeciona obras e serviços no parque da EFAPI

28 de julho de 2017 Off Por Chapecó



  • Para inspecionar obras e serviços que estão em fase de execução, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) visitou, nesta semana, o Parque de Exposições Trancredo de Almeida Neves.

    Participaram da visita o presidente da expo-feira Josias Mascarello, o coordenador geral Marcio Ernani Sander, o vice-presidente Élio Cella, membros da CCO e das comissões setoriais, juntamente com o administrador do parque Wilson Lobo.

    A intenção foi avaliar, mais uma vez, a estrutura do parque e decidir sobre a abertura de licitações públicas para obras e serviços ainde pendentes.

    A Comissão decidiu cancelar a licitação para a contratação de apólice de seguro para readequação do objeto e realização de uma nova licitação, visando proteger pessoas e patrimônio durante a realização da EFAPI 2017.

    Também foram examinadas todas as licitações concluídas e aquelas programadas para as próximas semanas, entre elas, as destinadas ao Rodeio Country, exploração de bebidas, instalação de Internet, serviços de segurança, adequação da acessibilidade, resturação do Museu etc.

    Os membros da CCO inspecionaram os pavilhões, onde foram abertas novas portas (rotas de fuga) para aperfeiçoamento do plano de segurança do parque de exposições, atendendo orientação do Corpo de Bombeiros.

    “Estamos averiguando em todo o parque as adequações e melhorias necessárias para receber de forma segura e confortável os expositores e visitantes da EFAPI 50 ANOS”, destacou o coordenador geral Marcio Ernani Sander.

    EFAPI

    A vigésima edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI) está programada para o período de 6 a 15 de outubro deste ano no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Reunirá os setores de agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, animais, automotivos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos etc. ao lado de shows nacionais. A feira deve oportunizar negócios da ordem de 150 milhões de reais.