Chapecó – Pelotão de radiopatrulhamento quebra mais um ponto de tráfico

Chapecó – Pelotão de radiopatrulhamento quebra mais um ponto de tráfico

30 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A guarnição PM havia recebido informações de populares que no local haveria tráfico e certa quantidade de drogas. Que em posse das informações, deslocou até o local. Chegando no local, a guarnição visualizou um veículo GM/Vectra estacionando no local. Do veículo desceram dois masculinos que adentraram no condomínio. No momento em que a guarnição aguardava os mesmos saírem do local, uma feminina, Sra. Q M , desceu do veículo, momento em que foi abordada pela guarnição. Que foi solicitado para a feminina se a guarnição poderia olhar sua residência (sendo feita material audiovisual da autorização de entrada em sua residência), sendo prontamente autorizada a entrada pela feminina, que se apresentou como locatária do local.

    Que no interior do apartamento, fora abordado os dois masculinos sendo eles M.S e V. J , que desceram do carro no momento anterior. No momento da abordagem, nada de ilícito fora localizado junto com os masculinos, sendo visualizada uma balança de precisão em cima de uma mesa com substância análoga a cocaína sobre a balança. Em buscas, fora localizado em cima do guarda-roupas outra balança de precisão, dentro de uma poltrona localizado uma porção de substância análoga a cocaína, dentro do rack da sala outra porção de substância análoga a cocaína e no quarto, em uma estante, outras duas porções de substância análoga a cocaína.

    Que no interior da residência havia forte cheiro semelhante a maconha. No chão do quarto, fora localizado também dois eppendorfs (embalagem em forma de pino utilizada para guarda cocaína). M. S Informou que toda a substância lhe pertencia, que a adquiriu trocando por uma motocicleta.

    A guarnição do canil auxiliou nas buscas, porém nada mais foi localizado. Os três foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.