No Japão, Chape vai jogar em estádio onde Brasil disputou semifinal da Copa do Mundo de 2002

No Japão, Chape vai jogar em estádio onde Brasil disputou semifinal da Copa do Mundo de 2002

14 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Time do Oeste vai disputar o troféu Suruga Bank diante do Urawa Red nesta terça-feira
    A Chapecoense vai enfrentar no início da manhã desta terça-feira, dia 15, o Urawa Red Diamonds pelo troféu Suruga Bank. Marcada para as 7 horas (horário de Brasília), a partida será em um dos palcos onde a Seleção Brasileira passou na Copa de 2002, ano em que conquistou o pentacampeonato.

    Quem lembra daquela semifinal contra a Turquia, com gol de bico de Ronaldo? O Fenômeno foi o destaque da partida no Saitama Stadium em 2002, garantindo o Brasil na final contra a Alemanha para ganhar o quinto título mundial da seleção canarinho (reveja o gol no vídeo abaixo).

    O Saitama Stadium tem capacidade para 63.700 torcedores. Com o time definido pelo técnico Vinicius Eutrópio, a Chape vai jogar contra o Urawa com Jandrei, Apodi, Grolli, Fabrício e Reinaldo; Moisés e Mineiro; Arthur, Luiz Antonio e Penilla; Tulio de Melo.

    O torneio foi criado pela Conmebol em parceria com a Japan Football Association (JFA), levando o nome do patrocinador do evento, o banco japonês Suruga Bank. O jogo é tradicionalmente disputado no Japão, em partida única entre os campeões da Copa Sul-americana e da Copa da Liga Japonesa do ano anterior.

    Fonte: OESTEMAIS