MARAVILHA – Caminhoneiro é feito refém e ladrões levam carga avaliada em 200 mil reais

MARAVILHA – Caminhoneiro é feito refém e ladrões levam carga avaliada em 200 mil reais

15 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • O fato ocorreu por volta das 22 horas desta segunda-feira, 14, próximo ao trevo de Maravilha/SC. Quatro homens em um veículo Fiat Pálio, abordaram o motorista de um caminhão, com placa de Maringá, Paraná, carregado com semente de milho. Os homens estavam armados e encapuzados. Após a abordagem os ladrões assumiram a direção do caminhão, e andaram até por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, 15, com o motorista, que foi colocado dentro do pálio, e depois, largaram ele em uma propriedade no interior de Caibí.

    Com auxilio de um agricultor da propriedade, o motorista, Cleiton Mazzonetto, de 36 anos, conseguiu acionar a Polícia Militar de Caibí. O sargento Quadro da PM de Caibi explicou que os ladrões levaram a carga de milho, avaliada em cerca de 200 mil reais, e o caminhão reboque tucano, cor cinza, placa de Maringá, PR, e a carreta Rondon de cor azul que transportava as sementes, com placa de Cascavél, PR.

    O motorista, de Ubiratã, PR, foi levado para a delegacia de Palmitos para depoimento. Segundo a Polícia Civil de Palmitos, o motorista registrou o boletim de ocorrência, e posteriormente fez contato com seu patrão para providenciar a sua volta ao Paraná. Por enquanto não há informações sobre a carga e o caminhão. O motorista ainda informou à polícia que o caminhão tinha rastreador. O caso será investigado pela polícia de Maravilha, local onde o roubo foi registrado.
    Por: Joana Reichert

    Fonte: ROBERTO LORENZON