Homem bate e estupra a mulher após chegar bêbado em casa em Chapecó

Homem bate e estupra a mulher após chegar bêbado em casa em Chapecó

30 de janeiro de 2023 Off Por Editor



  • O fato aconteceu na avenida Atílio Fontana no bairro Efapi na data de ontem (29) domingo, por volta das 10h21 em Chapecó-SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência gerada pelo aplicativo PMSC Cidadão, e ao chegar no local, conversou com uma mulher de 28 anos (vítima), onde a mesma relatou que seu companheiro, um homem de 30 anos, voltou para casa de manhã, em torno das 07h horas, totalmente embriagado e alterado.

    O autor chegou quebrando os móveis da residência, pegou o próprio celular e jogou contra a parede, e quis pegar o celular da vítima para quebrar também, mas ela conseguiu esconder. O homem ficou batendo na parede, e então deu um soco no rosto e na perna da vítima. Logo após a agressão pegou uma faca e ficou segurando seu queixo a ameaçando, simulando que iria lhe dar uma facada. A vítima então foi forçada a fazer sexo com o autor, contra a sua vontade. O autor então terminou o ato, e a trancou dentro de casa escondendo as chaves da residência.

    A vítima então esperou que ele pegasse no sono, encontrou a chave escondida, e saiu para poder buscar ajuda. A PM ao entrar na residência, encontraram o autor deitado na cama, dormindo.

    Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão, e os conduziu até a Central Plantão Policial (CPP) para demais esclarecimentos.