Menina de 16 anos se envolve em acidente ao tentar fugir de abordagem policial

Menina de 16 anos se envolve em acidente ao tentar fugir de abordagem policial

16 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Mesmo após colidir em veículo, motorista menor de idade seguiu por mais quatro quadras até ser abordada. A Polícia Militar de Chapecó teve trabalho para abordar um Celta, com placas do município, por volta das 20h30 desta terça-feira, dia 15. O veículo era conduzido por uma adolescente de 16 anos, que tentou fugir das autoridades e chegou a se envolver em um acidente na Rua Pará, no Bairro São Pedro em Chapecó.

    No momento em que o Celta empreendeu fuga após a tentativa de abordagem, a PM solicitou apoio de outras guarnições para acompanhar o carro, acionando sirenes e emitindo ordens de parada. No entanto, a menor seguiu em alta velocidade, gerando perigo a outros motoristas e pedestres.

    Conforme a PM, o automóvel avançou semáforos, paradas obrigatórias e colidiu contra um carro estacionado na Rua Pará, atingindo ainda um muro e o portão de uma residência. Mesmo após o acidente, a menor seguiu por mais quatro quadras, onde foi abordada pelas autoridades.

    Além da condutora, outro menor, também de 16 anos de idade, estava na carona. A adolescente, que apresentava ferimentos na perna esquerda por conta do acidente, disse que não parou porque o menor junto a ela teria dito para fugir.

    Todos foram encaminhados para a delegacia, com o proprietário do veículo chamado para os procedimentos sobre o caso. Várias autuações de trânsito geradas em razão da ocorrência foram aplicadas pela polícia.

    Fonte: OESTEMAIS