Em menos de 12 horas, PM apreende quatro armas de fogo em Chapecó

Em menos de 12 horas, PM apreende quatro armas de fogo em Chapecó

22 de março de 2022 Off Por Editor



  • Em duas ocorrências distintas de violência doméstica e ameaças com arma de fogo, a Polícia Militar apreendeu quatro armas, munições e deteve um homem. Os fatos aconteceram no domingo, 20, em Chapecó.

    A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h45 no Distrito Marechal Bormann. Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que o companheiro da mulher havia lhe ameaçado com uma arma de fogo e fugiu para a casa de um parente.

    No residência indicada pela vítima foi realizado buscas e apreendida três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, contendo 38 munições intactas, e duas espingardas calibre 36, além de quatro munições de calibre 12.

    O envolvido das ameaças não foi localizado pela guarnição. Devido as apreensões, as armas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

    Já na segunda ocorrência, que aconteceu por volta das 21h30 na Linha Batistello, foi apreendida uma arma tipo garrucha, de calibre 36, com uma munição e um homem foi preso. No local, a vítima relatou que o padrasto havia lhe ameaçado com uma arma de fogo e quando tentou efetuar um disparo, o cunhado entrou na frente e evitou a ação.

    Diante dos fatos, o envolvido foi preso juntamente com os objetos apreendidos, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil.