Prefeitura realiza melhorias nas estradas do interior de Chapecó

19 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  •  
    A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura realiza trabalhos de melhorias nas estradas do interior do município.
     
    Visando a recuperação das estradas e a melhor trafegabilidade de veículos no interior, equipes estão divididas em várias frentes onde realizam trabalho de recuperação, patrolamento e cascalhamento das vias rurais.
     
    Conforme a Secretária de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Margarete Farezin, o trabalho realizado na área rural é feito com frequência, com o objetivo de recuperar as vias garantindo desta forma melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades, além de garantir mais segurança aos condutores de veículos que diariamente circulam pelo interior para coletar a produção.
     
    “Já concluímos trabalhos em várias comunidades, é um trabalho relevante onde demos condições para que nossos produtores possam fazer o escoamento de sua produção. Estamos concluindo melhorias no Rodeio Bonito, Faxinal dos Rosas, Cabeceira de Divisa, no Alto da Serra, além de parte da linha Pedro e Paulo onde foi feito um paliativo e vamos retornar para concluir os trabalhos”, destaca o prefeito Luciano Buligon.
     
    Após a conclusão dos serviços nestas comunidades, equipes da secretaria irão concentrar os trabalhos em outras comunidades do interior, onde existe grande demanda de melhorias. Estarão sendo atendidas as Linhas Battistello e Sede Figueira.
     
    “Tivemos grande precipitação de chuvas em nossa região, e isso atrapalhou na realização destes trabalhos nas estradas rurais. Agora estamos aproveitando o clima e fazendo o trabalho”, explica a Secretária.
     
    Volta às Aulas
     
    O trabalho de recuperação nas estradas rurais, também visam a segurança dos alunos, que a partir de segunda-feira (22/02), retornam às aulas.
    Em algumas comunidades como é o caso de Sede Figueira, para garantir o tráfego dos ônibus que transportam os alunos, será feito inicialmente um patrolamento e na seqüencia a conclusão das melhorias. Trabalho que também deve ser feito em outras localidades.

    Prefeitura de Chapecó