Vereador Ildo Antonini é reconduzido a liderança da base governista na Câmara Municipal de Chapecó

Vereador Ildo Antonini é reconduzido a liderança da base governista na Câmara Municipal de Chapecó

19 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • ildo

    Com o início das sessões de 2016 da Câmara Municipal de Chapecó nesta semana, o vereador Ildo Antonini foi reconduzido ao posto de líder da bancada governista na Casa. Os vereadores da base de governo do prefeito Luciano Buligon optaram por manter a liderança com Antonini, devido ao bom trabalho desempenhado por ele no ano passado, quando em vários momentos, a sua atuação foi decisiva para a aprovação de matérias de interesse para a Administração Municipal.

    Entre os projetos aprovados sob a liderança do vereador Ildo Antonini, estão o Plano Diretor de Chapecó, que trata de temas como mobilidade urbana. Assim como o Plano de Educação, que trata de temas como ideologia de gênero, o qual gerou forte mobilização popular e que o vereador Ildo Antonini, desde os primeiros debates, sempre se posicionou contrário a inclusão deste termo no plano. Além do Projeto de Lei Orçamentária Anual, o qual, definiu as prioridades de investimentos do poder público municipal para o ano de 2016, priorizando temas com saúde e educação.

    “Unificar a visão de vários vereadores em torno do interesse comum, que é governar Chapecó, é uma função de grande responsabilidade. Mas tenho a experiência e a tranquilidade necessária para conduzir esse processo”, afirmou Ildo Antonini.  A vice-liderança ficou com o vereador Valmor Junior Scolari.

    Fonte: Assessoria de Gabinete