Realizada Mostra Pedagógica da EJA

Realizada Mostra Pedagógica da EJA

17 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Foi realizado nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17 de agosto, a VII Mostra Pedagógica da Educação de Jovens e Adultos. O evento, que acontece a cada dois anos, visa socializar conhecimentos nas diversas áreas e envolve todos os alunos da EJA da EBM Paulo Freire e dos polos que atendem a modalidade: EBM Jardim do Lago, EBM Diogo Alves da Silva, EBM Maria Bordignon Destri e EBM Vila Rica.

    Durante a mostra pedagógica foram expostos os trabalhos desenvolvidos durantes o último semestre letivo com apresentação de fotos, maquetes, esculturas e cartazes das diferentes disciplinas do currículo dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos.

    Ao todo, cerca de 700 alunos participaram do encontro que trouxe também oficinas pedagógicas para atualizar conhecimentos e trocar experiências. Foram abordados temas envolvendo aspectos da atualidade, de formação pessoal, econômicos, políticos, ambientais, culturais e sociais.

     De acordo com a Secretária de Educação, Sandra Galera, “A Mostra pedagógica é o resultado da qualidade do trabalho desenvolvido na Educação de Jovens e Adultos”, disse.