Chapecó – Rádio Patrulha apreende 6kg de maconha no Cristo Rei

Chapecó – Rádio Patrulha apreende 6kg de maconha no Cristo Rei

21 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Uma guarnição do Pelotão de Radiopatrulha da 3ªCia/2ºBPM/Fron efetuava rondas nas proximidades do local, momento em que ouviu um som alto vindo de uma residência e decidiu orientar os cidadãos que ali se encontravam, visto que a guarnição PM estava realizando uma operação para coibir a perturbação na cidade.

    Ao chegar na janela da residência um dos indivíduos visualizou a PM e dirigiu-se rapidamente para um cômodo no interior e os demais apresentaram-se muito nervosos e faziam sinais uns para os outros. Diante da atitude suspeita a guarnição questionou ao morador, um homem de 19 anos, se havia possibilidade de averiguar a residência, ato que autorizou (esse homem de 19 anos foi o que entrou rapidamente em um dos quartos quando viu a PM).

    Em buscas, embaixo de um berço de criança que havia no cômodo em que ele havia entrado, dentro de uma bolsa da Nike, foram localizados cinco “tijolos” de maconha, e, ao ser questionado, o suspeito assumiu a propriedade da bolsa e da droga. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao cidadão pela suspeita de tráfico, e o conduziu até a delegacia.

    Na Central de Polícia a substância foi pesada, de maneira que totalizou 5.916 quilogramas.