ELICARLOS É O NOVO REFORÇO DA CHAPECOENSE

ELICARLOS É O NOVO REFORÇO DA CHAPECOENSE

21 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • A saída do volante Andrei Girotto para o futebol francês mobilizou o departamento de futebol da Chapecoense. Após anunciar a contratação do argentino Hector Canteros, o Clube acertou a negociação com o volante Elicarlos, de 32 anos. O jogador estava disputando a Série B pelo Santa Cruz, onde participou de 28 jogos nesta temporada.

    Elicarlos é uma indicação do técnico Vinícius Eutrópio, que comandou o time pernambucano até metade deste ano. O volante, inclusive, já vestiu a camisa da Chape em 2015, por empréstimo do Náutico. Na época, o jogador fez 42 jogos e marcou dois gols.

    O novo contratado do Verdão chega à Chapecó amanhã (22) para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, Elicarlos assina contrato com a Chape e aguarda a liberação do Boletim Informativo Diário da CBF para poder estrear. Esse é o caso de Canteros, que depende apenas desta regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

    Carreira

    Elicarlos é natural de Laranjeiras, no Sergipe. Iniciou a carreira profissional no Porto-PE. Acumula passagens por Náutico, Cruzeiro, Figueirense e Santa Cruz. Vestiu a camisa da Chape em 2015, justamente sob o comando de Vinícius Eutrópio. Com 1,76 cm de altura, Elicarlos deverá disputar posição com Moisés Ribeiro, na linha de primeiro volante, já que sua principal característica é a marcação.

    Retorno a Santa Catarina

    O grupo da Chape saiu do Aeroporto de Guarulhos no início da manhã de hoje e desembarcou em Chapecó por volta de 9h. À tarde, os jogadores que participaram do jogo diante do Palmeiras realizaram uma atividade regenerativa. Já o restante do elenco trabalha com bola. O treino está marcado para as 15h30 no CT da Água Amarela.

    Fonte: Clic RDC