Chape participa de campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer

Chape participa de campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer

22 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Há 29 anos o Instituto Ronald McDonald promove uma das maiores campanhas do Brasil em prol das crianças e adolescentes com câncer: o McDia Feliz. Através da venda de tíquetes que valem um Big Mac – comercializados no valor de R$ 15,50 – a instituição arrecada valores que são integralmente revertidos a causas nobres. Em Santa Catarina, todo o montante angariado será investido no Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis. Ciente da importância da campanha – considerando, principalmente, que a cada 200 pacientes atendidos no Joana de Gusmão, 115 são do Oeste e Meio-Oeste catarinense – a Associação Chapecoense de Futebol irá participar ativamente da ação.

    Como primeira iniciativa, o clube lançou uma promoção que envolve a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (23). O torcedor que adquirir 3 tíquetes do Big Mac ganhará um ingresso para assistir ao jogão nas alas Leste e Norte. Além de contribuir com a causa, há uma vantagem considerável, já que o valor normal dos ingressos para a geral é de R$ 100,00. Os tíquetes e ingressos para esta ação já estão disponíveis na Loja da Chape e nos pontos de venda oficiais.

    A segunda ativação referente ao McDia Feliz acontecerá durante o jogo de quarta-feira. Em parceria com a “Photomatic”, a Chape disponibilizará uma cabine de fotos no Setor Social da Arena Condá. Para utilizar a cabine e levar pra casa uma foto personalizada com o selo da partida, o “valor” será um tíquete do Big Mac.

    Por fim, no dia 26 de agosto, quando acontece o McDia Feliz, alguns jogadores do Verdão estarão presentes no Shopping Pátio Chapecó, interagindo com todo o público que ir até o McDonald’s para trocar os tíquetes comprados antecipadamente pelo lanche. Faça sua parte! Cada Big Mac conta.

    Fonte: Chapecoense