Indivíduo rouba dinheiro e desodorantes em farmácia na EFAPI

Indivíduo rouba dinheiro e desodorantes em farmácia na EFAPI

29 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Um roubo em uma farmácia foi registrado por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (29), no estabelecimento localizado na rua Beija Flor, loteamento Rosana, na grande Efapi, em Chapecó.

    Segundo informações, uma funcionária estava atendendo uma cliente, momento que um indivíduo entrou no estabelecimento com um capacete na cabeça e anunciou o roubo. O homem estava com as mãos no bolso de um moletom e exigiu todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$200,00. A funcionária entregou o valor, mas antes de sair ele ainda roubou cerca de cinco desodorantes, totalizando cerca de R$50,00, em seguida fugiu do local. Populares relataram que outro homem estava em uma motocicleta Biz, parado na frente do estabelecimento dando cobertura no crime.

    A Polícia Militar (PM) esteve no local, colheu informações e realizou rondas atrás dos autores do crime. Esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo dos marginais e, a segunda vez em menos de um mês.

    CARACTERÍSTICAS DO AUTOR 

    Conforme testemunhas, o homem magro, de aproximadamente 1,60 de altura, usava um capacete de cor preta e vestia um moletom escuro e calça jeans. Informações poderão ser repassadas para a Polícia Militar através do 190.

    Fonte: Clic RDC