CHAPECÓ – Vem aí o Segundo Costelão Beneficente do Grupo de WHATSAPP CARTOLA FC

CHAPECÓ – Vem aí o Segundo Costelão Beneficente do Grupo de WHATSAPP CARTOLA FC

4 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Já esta sendo organizando o II Costelão beneficente promovido pelos integrantes do Grupo de WHATSAPP CARTOLA FC, que possui integrantes de Chapecó/SC e região.
    Depois do sucesso da I Feijoada e do I Costelão que reverteu o lucro para auxiliar instituições, causas sociais e dezenas de famílias, o grupo novamente se organiza para auxiliar mais uma ONG.
    Para você que talvez não conhece nossa história, saiba que o Grupo Cartola FC tinha como objetivo inicial, discutir temas como política e futebol, no entanto, tem se tornado uma referência pelo trabalho assistencial que vem desenvolvendo, com o auxilio de grandes parceiros, vez que, é composto por um grupo seleto de empresários, políticos, profissionais liberais e mentes pensantes, dispostos a tecer reflexões sobre os mais diversos assuntos. Os encontros e eventos organizados pelo grupo vem tomando uma proporção acima do esperado e tem se destacado em quesitos como organização e articulação. O grupo que saiu do anonimato digital passou a se reunir e confraternizar periodicamente e atualmente conta com uma comissão formada por voluntários que organizam todos os eventos e acompanham a prestação de contas e todos auxílios prestados. Se você está lendo essa mensagem é porque certamente está sendo convidado para o nosso próximo evento – um Costelão que será realizado no 16 de setembro de 2017 na LIVE Casa de Shows em Chapecó a partir das 11:00 horas. Teremos a presença de diversos segmentos da imprensa, jornais e revistas, e a animação será por conta da animadíssima Banda FINCO. Registre-se que todos os patrocinadores e apoiadores estarão representados com suas logomarcas nas camisetas distribuídas juntamente com os ingressos que custarão R$ 50,00.
    “Desde já gostaríamos de oficializar o convite a você e seus amigos, para conosco auxiliar em mais essa causa nobre! Venha se divertir com essa galera do bem, que conta com a sua presença para mais esse evento em prol de instituições e diversas famílias fragilizadas socialmente!”, destaca Roni Dido Di Domênico, do Grupo CARTOLA FC.

    Ingressos na Perfetto Uomo, Getulio Vargas próximo ao Brasão Avenida.