Polícia Civil de Concórdia prende duas pessoas por roubo e apreende armas e munições

Polícia Civil de Concórdia prende duas pessoas por roubo e apreende armas e munições

23 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) de Concórdia, com apoio da Delegacia de Fronteira de Concórdia de de Alto Bela Vista, cumpriu, na segunda-feira, 22, dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, todos referentes ao crime de roubo qualificado, ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado, em uma Fruteira, situada no Bairro São Cristóvão, no município de Concórdia. Foram detidos dois homens, ambos de 25 anos.

    22.2.16-1

    Os mandados foram cumpridos no Bairro Santa Rita, onde também foram apreendidos na casa de um dos suspeitos: um revólver calibre .38 special, municiado com 4 cartuchos de munição calibre .38 special; uma pistola calibre 9mm, de fabricação italiana, e 6 cartuchos de munição, calibre 380. Com esta apreensão, o investigado residente nesta casa também foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso permitido e de uso restrito.

    22.2.16-2

    A dupla foi encaminhada até o Presídio Regional de Concórdia, local em que permanecem à disposição para a conclusão da investigação relativa ao crime de roubo ocorrido no mês de dezembro de 2015.

    22.2.16-3-768x350

    Fonte: Cidadão no Comando