Chuva de granizo e alagamentos são registrados em Xanxerê

Chuva de granizo e alagamentos são registrados em Xanxerê

25 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Por volta das 17h30 desta segunda-feira (25) novamente a chuva de granizo foi registrada em Xanxerê. O fenômeno danificou casas do interior no último domingo (24). Hoje, muitos pontos de alagamento foram registrados e, por conta disso, motoristas precisaram se abrigar em garagens e em postos de combustíveis. A Defesa Civil Estadual havia comunicado sobre a precipitação em cidades isoladas da região Oeste, como Xanxerê, Ponte Serrada, Irani, Faxinal dos Guedes e Xavantina.

    Os principais pontos de alagamento em Xanxerê foram na Rua Athanásio Antônio (próximo ao Restaurante Vegetariano), Rua Papa João XXIII (próximo ao Super Gentil), Rua Coronel Passos Maia (próximo ao Supermercado Brasão), Rua Fidêncio de Souza Mello (próximo ao Mark Center), Travessa João Winckler e Rua Victor Konder (em frente ao Fórum).

    Na BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Xanxerê, os Bombeiros retiraram uma árvore caída sobre a pista. Motoristas precisaram redobrar a atenção para evitar acidentes.

    Veja fotos:

    Fonte: Tudo sobre Xanxerê