Policial militar de folga detém ladrão após assalto

Policial militar de folga detém ladrão após assalto

27 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Policial Militar de folga deteve um homem de 46 anos, que havia cometido furto em um estabelecimento comercial. O homem e os objetos furtados foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    COMPLEMENTO

    A PM recebeu a solicitação para atendimento da ocorrência de furto e uma guarnição do Pelotão de Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2ºBPM/Fron foi encaminhado ao local para atendimento. Após colher informações das características do autor, foram realizadas buscas na tentativa de localizar o infrator, que foi encontrado e abordado no terminal urbano, na rua Clevelândia, sendo identificado como um homem de 46 anos, com extensa ficha criminal, principalmente por crimes contra o patrimônio. Com ele foram localizados três bonés, os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo os furtados da referida loja. Na loja também havia filmagem do autor cometendo o delito, o que ajudou a comprovar a autoria.

    Um policial militar que estava de folga e percebeu a ação dos colegas auxiliou nas buscas e na detenção do autor. Ele estava em liberdade provisória, foi lavrado o flagrante e agora deve passar por audiência de custódia.