Rocam recupera objetos furtados no Paraíso

Rocam recupera objetos furtados no Paraíso

2 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Guarnições da Rocam e Tático, ambas do 2ºBPM/Fron, deslocaram para atender uma ocorrência de perturbação e disparo de arma de fogo na rua das Bromélias no bairro Paraíso por volta das 20hs (30) e chegando ao local, alguns suspeitos que estavam na área da residência correram para dentro da casa, momento em que foram abordados e, de pronto a guarnição reconheceu um dos autores de um furto em comércio ocorrido na madrugada da quarta-feira, sendo ele um homem de 30 anos, o qual foi detido e, na delegacia, assumiu a autoria do crime.

    Diante da fundada suspeita da posse de objetos furtados, foi realizada uma vistoria na casa, onde foram encontradas em torno de 70 peças de roupas de diversas de marcas caras, assim como 21 óculos de sol, uma máscara de tratamento facial e 10 kits de cílios postiços.

    Também foram detidos mais três suspeitos que estava na casa, sendo dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos e um homem de 18 anos, que estavam usando roupas com a mesma marca das furtadas e que confirmaram terem comprado de do autor do furto, tais roupas. Também foi detida a dona da residência, uma mulher de 33 anos, que confirmou que o autor do furto deixou as roupas guardada na casa. Não há informações, no relato, sobre o grau de parentesco ou relação entre os envolvidos.