Chape terá stand na EFAPI 2017

Chape terá stand na EFAPI 2017

5 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Amanhã (06), inicia em Chapecó mais uma edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, a EFAPI.

    A feira – que em 2017 completa 50 anos de história – é uma das maiores do Brasil, tem abrangência multinacional e tem como principal objetivo promover Chapecó e o oeste de Santa Catarina. E, como um dos principais símbolos do município e da região, a Associação Chapecoense de Futebol estará presente no evento, com espaços pensados, especialmente, para os torcedores do Verdão.

    Além do stand de 80m² localizado no Pavilhão 1 do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves – onde o torcedor encontrará um local completamente ambientado, com exposição das taças conquistadas pela Chapecoense nos últimos anos, réplica da sala de imprensa da Arena Condá e outras inúmeras atrações -, o clube terá um espaço de 222m² no Salão Automotivo, onde serão expostos o “Carro da Chape” – uma Mercedes Benz CLA45AMG dirigida pelo piloto Raijan Mascarello no circuito da Mercedes-Benz Challenge – e um Volkswagen Jetta personalizada com o símbolo, as cores e diversos elementos que remetem ao clube – em parceria com o clube DownSociety.

    Dentre as atrações pensadas pelo Departamento de Marketing do clube, o stand contará com programação especial para os Sócios-Torcedores, os Sócios-Conselheiros e os Sócios-Kids – principalmente no dia das crianças -, além de transmissão dos jogos do Verdão e presença de atletas. Nos próximos dias, o clube divulgará a programação completa das atrações na feira.

    Fonte: Alessandra Seidel | Foto: Divulgação