Jovem é baleado depois de tentar atropelar policiais

Jovem é baleado depois de tentar atropelar policiais

25 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de São Lourenço do Oeste avistou por volta das 6 horas desta quinta-feira (25), uma caminhonete Hillux em atitude suspeita na SC-157 na cidade de Novo Horizonte. Em consulta a placa da mesma, os policiais constataram que ela possuía registro de furto/roubo em Porto Alegre/RS.

    policial

    De imediato os policiais iniciaram acompanhamento tático e diversas vezes tentaram realizar a abordagem dando ordem de parada. O condutor da caminhonete passou a efetuar manobras jogando a caminhoneta contra a viatura policial no intuito de impedir a abordagem. Próximo ao posto policial no contorno viário em São Lourenço do Oeste, os policiais montaram uma barreira no intuito de parar o veículo, no entanto o condutor não parou e tentou atropelar os policias que diante da situação os policiais passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à caminhoneta no intuito de furar os pneus da mesma. O motorista acabou abandonando o veículo e tentou fugir a pé sendo então alvejado por dois disparos nas costas.

    Rendido e detido pelos policiais e identificado como sendo L.C.V.S. de 25 anos, ele foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros que o encaminharam para atendimento médico junto ao hospital da cidade.

    Fonte: Cidadão no Comando