SUSPEITO DE ASSASSINAR IZADORA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CHAPECÓ

SUSPEITO DE ASSASSINAR IZADORA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CHAPECÓ

30 de outubro de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, deu cumprimento na tarde de hoje ao mandado de prisão de M.D., investigado como autor do homicídio de Izadora. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia. Instaurado inquérito policial, as investigações devem terminar na próxima semana com a conclusão dos laudos cadavérico e de local de crimeA princípio, o caso é tratado como homícidio doloso na forma de dolo eventual, quando o autor assume o risco de causar o resultado criminoso com sua conduta.
    [19:45, 30/10/2017] Andrey Evangelista : Foi preso na tarde desta segunda-feira (30), o homem de 64 anos, suspeito de ter matado Izadora Carvalho Granoski, de 24 anos de idade, na noite deste sábado (28), em Chapecó.

    Em nota divulgada à imprensa no final da tarde, o Delegado Rodrigo Moura, da Delegacia de Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), informou que o acusado se apresentou à Polícia. A arma usada na ação, um revólver calibre .38 SPL, registrado no nome do suspeito, também foi apreendido.

    Ainda conforme o Delegado, a vítima estaria na companhia de um rapaz dentro de um veículo estacionado em frente à residência do suspeito, que abordou o casal e, com uma arma de fogo, passou a exigir que ambos se retirassem do local. Após troca de ofensas entre os homens, ocorreu o disparo de arma de fogo.

    O acusado disse ao Delegado que o único disparo ocorreu de forma acidental após a arma ter se chocado com o vidro do automóvel. O disparo atingiu o lado esquerdo do pescoço de Izadora, que morreu após dar entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO).

    “Verificada a capsula ainda alojada no tambor do revólver, foi possível verificar sinal de percussão. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia. Instaurado inquérito policial, as investigações devem terminar na próxima semana com a conclusão dos laudos cadavéricos e de local de crime.”, disse o Delegado Rodrigo Moura.
    O Delegado disse ainda que “a princípio, o caso é tratado como homicídio doloso na forma de dolo eventual, quando o autor assume o risco de causar o resultado criminoso com sua conduta”, concluiu.

    A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, deu cumprimento na tarde de hoje ao mandado de prisão de M.D., investigado como autor do homicídio de Izadora. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia. Instaurado inquérito policial, as investigações devem terminar na próxima semana com a conclusão dos laudos cadavérico e de local de crime. A princípio, o caso é tratado como homícidio doloso na forma de dolo eventual, quando o autor assume o risco de causar o resultado criminoso com sua conduta.

    Imagem ilustrativa