APÓS ROUBO DE CELULAR PM PRENDE UM AUTOR E IDENTIFICA OUTRO

APÓS ROUBO DE CELULAR PM PRENDE UM AUTOR E IDENTIFICA OUTRO

6 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Câmeras de monitoramento foram decisivas para identificar. O fato ocorreu dia 04/11 ás 18h 26min na rua  Urussanga no bairro Cristo Rei em Chapecó.

    A vítima, homem de 21 anos, relatou que caminhava em via pública quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em um Renault/Clio de cor preta, onde um desceu do veículo portando uma arma de fogo de cor preta e exigiu o celular da vítima, um aparelho marca Alcatel de cor prata, fugindo sentido ao Bairro Eldorado.

    Através do sistema de monitoramento da PM foi possível identificar o veículo utilizado no roubo, e guarnições em buscas localizaram o veículo na rua Rua Euclides da Cunha e no local obtiveram êxito na abordagem de um homem de 45 anos, sendo este reconhecido pela vítima. Os policiais ainda conseguiram identificar o outro autor, um homem de 40 anos, que também foi reconhecido pela vítima por foto, mas não foi encontrado.

    A residência onde o veículo estava e o próprio veículo são de propriedade da mãe do homem de 40 anos. A arma e o celular não foram encontrados, provavelmente estavam com o autor que não foi encontrado.

    Diante dos fatos, o autor preso e o carro usado no crime foram entregues na CPP, para os procedimentos cabíveis.