ANA HICKMANN ESTARÁ EM CHAPECÓ E XAXIM NESTA SEMANA

ANA HICKMANN ESTARÁ EM CHAPECÓ E XAXIM NESTA SEMANA

6 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • A apresentadora e top model Ana Hickmann estará no Oeste Catarinense nesta semana, para lançar a sua marca de produtos capilares “Ana Hickmann Hair,” na região. O lançamento oficial aconteceu ainda em agosto em São Paulo.

    Ana estará no Super Alfa, em Chapecó a partir das 10h30min da manhã de sexta-feira (10). Por volta das 11h30min está marcada uma entrevista coletiva com a imprensa para falar sobre o lançamento na região oeste.

    Ainda na sexta-feira, a top moldel estará no município de Xaxim, localizado à cerca de 30 km de Chapecó. A presença da também apresentadora está marcada a partir das 13h30min no novo Super Alfa daquele município, que deverá ser inaugurado, um dia antes, na quinta-feira (9).

    Ana Hickmann

    Gaúcha, de Santa Cruz do Sul, Ana Hickmann já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. Ao lado do marido e empresário Alexandre Corrêa, com quem se casou em 1998, aos 17 anos, a top model brasileira construiu sua história de sucesso.

    Das passarelas de São Paulo, Ana trilhou um caminho brilhante que a levou aos grandes desfiles internacionais, onde trabalhou para os mais conceituados estilistas, Armani, Kenzo, Emanuel Ungaro, Yojhi Yamamoto, Thierry Mugler, entre outros. Fotografada por profissionais de renome nacional e internacional, foi capa das principais revistas de moda do país e do mundo, GQ, Vogue, Cosmopolitan, Allure, Glamour, Marie Claire, Claudia, Nova, Boa Forma, Corpo a Corpo e muitas outras.

    Fonte: Clic RDC