DENÚNCIA DE SUSPEITA DE FURTO TERMINA COM TRÊS DETIDOS POR TRÁFICO NO PASSO DOS FORTES

DENÚNCIA DE SUSPEITA DE FURTO TERMINA COM TRÊS DETIDOS POR TRÁFICO NO PASSO DOS FORTES

8 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Foram apreendidas 84 pedras de crack, um pé de maconha e 410 reais.

    Por volta das 01h50 da madrugada desta quarta-feira, 8, uma Guarnição PM do Pelotão de Radiopatrulha da 3ªCia/2ºBPM/Fron estava em rondas preventivas pelo bairro Passo dos Fortes quando foi por populares que um indivíduo de camiseta rosa, magro e alto teria pulado o muro de uma residência, a qual não sabia precisar, com algo em mãos, de forma suspeita parecendo ter praticado um furto, e que teria corrido em direção às quitinetes que ficam ao lado do fórum.

    A guarnição então, em posse desta e de outras informações levantadas de que no local para onde o suspeito fugiu havia tráfico de drogas, foi até as quitinetes, na rua Condá, e obteve êxito em abordar, nas proximidades, três suspeitos já conhecidos no meio policial, sendo dois adolescentes de 15 anos e um homem de 20 anos.

    Com um dos adolescentes de 15 anos estava uma carteira de cigarro contendo 20 pedras de crack embaladas para venda e no bolso do calção do outro adolescente estavam mais 25 pedras de crack, também embaladas e prontas para venda. Com o maior foram encontrados aproximadamente 140 reais que desconfia-se serem proveniente da venda de drogas.

    Com a situação de flagrância foi acionado o Canil, que fez uma buscas no local, encontrando várias pedras espalhadas em vários esconderijos e mais dinheiro. No total foram apreendidas 410 reais, os quais suspeita-se, serem proveniente de tráfico; 84 pedras de crack e um pé de maconha.

    Diante dos fatos, os três foram detidos por suspeita de tráfico e conduzidos até a CPP para os procedimentos legais cabíveis. Quanto à primeira suspeita, que era de furto em residência, pela questão de estar pulando um muro, nada foi constatado.