Polícia Militar apreende drogas, arma e prende suspeitos na Efapi

Polícia Militar apreende drogas, arma e prende suspeitos na Efapi

13 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – Na madrugada desta terça-feira, 13, às 04h49, a Guarnição PM em rondas preventivas na Rua Vinte e Cinco de Julho, bairro Efapi, Chapecó – SC identificou a ação decorrente de dois homens e uma mulher em atitude suspeita.

    A Guarnição realizou abordagem, sendo localizado com o homem de 19 anos, 09 (nove) comprimidos de ecstasy e uma quantidade em dinheiro em espécie. Já com a mulher de 18 anos, foi encontrado um potinho de kinder ovo, sendo que no interior deste pote estavam 25 pedras de crack, prontas para a venda. Com o adolescente de 17 anos, foi encontrada uma quantia de dinheiro em espécie.

    A Guarnição PM solicitou o apoio da Guarnição do Canil, que após buscas no local com o cão, localizou 11 (onze) pedras de crack e 06 (seis) pedaços pequenos de maconha, juntamente com uma munição de calibre 22, intacta e um cartucho de calibre 38.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhado o homem, a mulher, o adolescente e os objetos apreendidos a Central de Plantão de Polícia Civil (CPP) de Chapecó-SC para os procedimentos cabíveis.

    Fonte: Cidadão no Comando