JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

9 de novembro de 2017 Off Por Andrey Evangelista



  • A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), após levantamentos, suspeitou da comercialização de drogas por parte de um jovem, bastante conhecido popularmente por não possuir uma das pernas, fruto de um acidente de trânsito.
    A representação foi aprovada pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, sendo que, na tarde desta quarta-feira (08), montou-se uma operação policial com a finalidade de dar cumprimento à ordem judicial.
    Na residência do jovem, de iniciais R. R., de 21 anos de idade, localizada no Bairro Santo Antônio, os policiais civis localizarqm mais de 200 gramas da droga conhecida popularmente como maconha, certa quantia em dinheiro, possivelmente obtida em razão do tráfico, uma balança de precisão, utilizada para a pesagem do entorpecente, além de um revólver de calibre .32.
    Na oportunidade, dois usuários, de iniciais D. C. B. e L. H. T., de 20 e 23 anos, respectivamente, também foram identificados, com os quais foram encontrados torrões de maconha, recentemente adquiridos de R. R.
    Desse modo, os três jovens foram apresentados ao delegado de polícia responsável pela Central de Plantão Policial (CPP), local em que R. R. restou autuado em flagrante delito, sendo ao final encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. Em desfavor dos usuários, lavrou-se um Termo Circunstanciado, pelo delito de trazer consigo drogas para consumo pessoal.
    O canil da Polícia Militar de Chapecó prestou apoio na realização da diligência.