Caixa faz atendimento especial para regularização de dívidas atrasadas

Caixa faz atendimento especial para regularização de dívidas atrasadas

22 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  •  Nos dia 28 e 29 de novembro, a Caixa Econômica Federal, irá realizar atendimento especial, visando a regularização de dívidas atrasadas. O mutirão acontece em todas as suas 26 agências no Oeste Catarinense.

    Conforme a Caixa, a realização deste mutirão, visa ajudar os devedores a reorganizar suas finanças e colocar as contas em dia.

    O horário de atendimento nas agências nos dias 28 e 29 de novembro, será das 10 às 15 horas. Na oportunidade a caixa, estará com uma equipe especializada e treinada para atender os clientes físicos e jurídicos com crédito em atraso, há mais de 360 dias. Os clientes, poderão regularizar suas dívidas, com condições especiais como desconto para pagamento à vista.

    A superintendente regional da Caixa, Maria Claudia Sakai explica “A CAIXA vai analisar cada caso e propor as melhores alternativas para regularizar as pendências junto à instituição. A intenção é manter o cliente ativo e em condições de adimplência junto ao mercado”.

    O devedor que ir até a caixa, nos dias do mutirão, precisão está portando um documento de identidade ou o cartão do CNPJ da empresa.

    Informações: Caixa Econômica Federal.

    Fonte: ClicRDC