Revisão do eleitorado termina nesta sexta-feira em 28 cidades de SC

Revisão do eleitorado termina nesta sexta-feira em 28 cidades de SC

23 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Nesta sexta-feira (24), é o último prazo para a revisão do eleitorado em 28 cidades de Santa Catarina. Os eleitores desses municípios têm até essa data para comparecer obrigatoriamente no Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral (ZE) e realizar o cadastramento biométrico.

    As 28 cidades são: Alfredo Wagner, Anchieta, Bom Retiro, Campo Erê, Coronel Martins, Cunha Porã, Ermo, Galvão, Ibiam, Jupiá, Lajeado Grande, Mafra, Marema, Novo Horizonte, Palmitos, Papanduva, Passos Maia, Pecaria Brava, Pinhalzinho, Pinheiro Preto, Ponte Serrada, Quilombo, Romelândia, Santiago do Sul, São Domingos, Tangará, Turvo e Vargeão. O eleitor que não se apresentar até o dia 24 terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

    Para fazer a biometria, o eleitor deve agendar o seu atendimento por meio do site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888 e comparecer no cartório portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – no caso de homens maiores de 18 anos que vão fazer o primeiro título.

    Informações: TRE

    Fonte: ClicRDC