Após assalto, bandidos trocam tiros com a PM e um é preso

Após assalto, bandidos trocam tiros com a PM e um é preso

24 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Fotos: Michel Teixeira/ Divulgação.

    Um homem foi preso após um assalto em uma residência na tarde desta sexta-feira (24), na Linha Rio Branco, interior do município de Itá, no Oeste Catarinense.

    Conforme a Polícia Militar (PM), até às 17 horas a ocorrência estava em andamento. A vítima contou que dois indivíduos armados com um revólver, adentraram na residência dela e realizaram um assalto. Em seguida, os indivíduos usaram um veículo VW/Gol de cor prata, placas de Nonoai (RS), para fugir.

    A Polícia Militar foi informada sobre o caso e houve perseguição policial. O veículo foi abandonado e os criminosos fugiram em direção a uma área de mata. Diversas viaturas foram empenhadas nas buscas pelos homens, sendo que um dos suspeitos foi encontrado escondido no mato. Nesse momento houve uma troca de tiros, segundo a Polícia. “O masculino tentou fugir pulando no lago, mas os policiais conseguiram capturá-lo mesmo dentro da água. Ninguém ficou ferido.” – informou a PM.

    Dentro do veículo a Polícia encontrou armas e munições. O outro criminoso conseguiu fugir. A Polícia Militar de Seara e Itá realizam buscas pelo outro envolvido.

    O fato está em andamento, em breve mais detalhes.

    Foto: PM de Itá/Divulgação.

    Fonte: ClicRDC