Polícia Civil apreende munições e entorpecentes em São Miguel do Oeste

Polícia Civil apreende munições e entorpecentes em São Miguel do Oeste

29 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Na tarde desta terça-feira, 29 de junho de 2021, em razão de investigação da Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil, foram cumpridas ordens de busca e apreensão na comunidade conhecida como Bico do Corvo, com apoio de Policias Civis da DPCAMI, DPCo, Bandeirante e da Operação Hórus, do Tático da Polícia Militar, do Canil Setorial da Polícia Militar, da Rádio Patrulha da Polícia Militar e do Canil da Polícia Rodoviária Federal.

    As buscas decorrem de diversos conflitos naquela comunidade, inclusive com disparos da arma de fogo. Das diligências, foram apreendidos 42 (quarenta e duas) gramas de maconha, 1,1 (uma) grama de cocaína, 7 (sete) munições calibre .38 SPL e 1 (uma) munição calibre .22 LR da marca CBC.

    Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    A ação desencadeada nesta data é resultado de uma investigação em que a Polícia Civil apura os crimes de tráfico e posse de arma de fogo e munições, por alguns moradores daquela comunidade, bem como tem como finalidade trazer mais segurança aos moradores de bem daquele local.