Homem é apreendido com 450 carteiras de cigarro em Chapecó

Homem é apreendido com 450 carteiras de cigarro em Chapecó

25 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  •  Um homem de 24 anos foi apreendido com 450 carteiras de cigarro ilícitas e uma grande quantidade de dinheiro, na tarde deste sábado (25). O fato aconteceu no por volta das 13h17min, no bairro Efapi em Chapecó.

    Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas ostensivas no bairro quando avistou o homem descarregando pacotes de cigarros do veículo. Ao ser abordado pela PM, o homem afirmou que tinha consciência que os cigarros eram ilegais, mais iria vender alguns maços, pois  precisava arrumar um dinheiro.

    Em revista ao interior do veículo foram encontradas mais duas caixas com 45 maços de cigarro, totalizando 450 carteiras de cigarro de marca FOX. No automóvel foi localizado ainda, um pássaro azulão silvestre em uma gaiola. O homem afirmou não ter documento do animal.

    Com o homem ainda foi apreendido em busca pessoal, R$976,00 reais em espécie e mais um cheque no valor de R$592,00 reais. Diante dos fatos, o veículo utilizado no delito, os produtos ilícitos juntamente com o autor, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal.

    Após esse procedimento, o homem foi conduzido até o batalhão da Polícia Militar ambiental onde foi elaborado o termo circunstanciado pelo Crime Ambiental contra a Fauna, e também por dirigir com a CNH cassada gerando perigo de dano.

    Fonte: ClicRDC