Escola de Chapecó é campeã dos jogos escolares da juventude 2017

Escola de Chapecó é campeã dos jogos escolares da juventude 2017

26 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • A Escola de Educação Básica Lourdes Lago, disputou em Brasilia-DF, os Jogos Escolares da Juventude 2017 (JEJ), para adolecentes com idade entre 15 a 17 anos. Os jogos a nível nacional  são organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
    O time de futsal composto pelas meninas do projeto ADELL (Associação Desportiva Lourdes Lago), representavam a escola e a cidade de Chapecó, e também o estado de Santa Catarina.
    Na grande final a EEB Lourdes Lago venceu o Colégio Alvorada, represente da cidade e estado do São Paulo, placar de 3×0. Gols de Rafa e Julia.
    EM FOLGA:
    A equipe retorna a Florianópolis de onde na segunda já embarca para Natal no Rio Grande do Norte, onde disputa o 5o. Brasileiro Escolar de Futsal, de 28/11 a 05/12, a competição é organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar.
    Novamente representando a EEB Lourdes Lago e o estado de Santa Catarina, nossas meninas vão em busca de uma vaga para representar o Brasil no Mundial Escolar de Futsal, que em 2018 será na cidade de Rishon Le Zion, Israel.

    Fonte: ClicRDC