Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na SC 283

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na SC 283

27 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Por volta das 15h20min da tarde deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo dois carros, na SC 283, saída para o município de São Carlos.

    Conforme os Bombeiros foram socorridos três pessoas, sendo o condutor do carro, um homem maior de idade, que segundo os socorristas, ele ficou preso nas ferragens e apresentava ferimentos na região da cabeça e no joelho. Outra vítima, um homem maior de idade, estava sentado na lateral da rodovia e foi socorrido apresentando ferimentos na cabeça e tórax.

    Ainda conforme os Bombeiros, uma mulher, também maior de idade, motorista do outro veículo, conseguiu sair do carro sem ajuda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros apresentando ferimentos no tórax e relatava dores nas costas.

    Após os procedimentos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital para atendimento médico. A cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar. Não foram divulgados outros detalhes deste acidente.

    Fonte: ClicRDC