Coleta de lixo eletrônico será realizada em Chapecó

Coleta de lixo eletrônico será realizada em Chapecó

29 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Reprodução / Cedup

    Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de destinar corretamente o lixo eletrônico, a turma de Logística do Centro de Educação Profissional (Cedup) Chapecó realizará no dia 4 de dezembro, a 1ª edição do Projeto Logística Reversa.

    Nesta data, o centro estará recebendo aparelhos eletrônicos, que se tornaram lixo para população Chapecoense. Serão aceitos todos os equipamentos que passa correte elétrica, como por exemplo: geladeira, fogão, forno microondas, ferros elétricos, celulares, carregadores, TV, DVD, computadores, cabos elétricos a baterias, pilhas e etc.

    Segundo a coordenadora do curso Técnico de Logística, professora Idineia Zardo, o projeto é de “suma importância, além de colaborar para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, mobiliza a comunidade escolar, capacita o aluno no processo logística e proporciona conhecimento teoria X prática para os estudantes”.

    As pessoas que levar seus aparelhos para o descarte correto irá receber da turma, como forma de agradecimento, uma muda de flor. O horário de recebimento será das 8h30 às 11h20 e das 13h30 às 20h na sede do Cedup Chapecó.

    Fonte: ClicRDC