Rua Sicília está fechada para obras de drenagem pluvial

Rua Sicília está fechada para obras de drenagem pluvial

29 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • A Administração Municipal de Chapecó comunica o fechamento da Rua Sicília, entre as Av. Getúlio Vargas e Fernando Machado, a partir desta segunda-feira (29-02). O trânsito ficará interrompido por tempo indeterminado para a realização de obras de drenagem. Por determinação do Prefeito Luciano Buligon será implantada uma nova galeria que comporte maior vasão. O objetivo é evitar novos alagamentos no local.
    retirada-da-tubulacao-na-rua-sicilia-4- retirada-da-tubulacao-na-rua-sicilia-3- retirada-da-tubulacao-na-rua-sicilia-5- retirada-da-tubulacao-na-rua-sicilia-2-
    Com a chuva da madrugada de sábado o Município precisou agir rapidamente para garantir o escoamento da água nos arredores do Ecoparque/bairro Passo dos Fortes.
    Identificou-se que a causa do alagamento no local é a falta de vasão no canal da rua Sicília, a cerca de 400 metros dali, onde a água fica represada com grandes volumes de chuva em pouco tempo. Toda a tubulação foi retirada para fazer o desassoreamento e uma limpeza geral.
    A Administração Municipal pede a compreensão de todos com relação ao fechamento da Rua Sicília para que a obra possa ser realizada o mais rápido possível. O Município irá executar com recursos próximos o que o prevê o Projeto de Drenagem Urbana de Chapecó, o Macro e Micro Drenagem, para este ponto específico.

    Prefeitura de Chapecó